Links patrocinados

Links Patrocinados Google Adwords

O que são Links Patrocinados?

Os links patrocinados são aqueles anúncios que aparecem em destaque nos resultados de busca quando por exemplo alguém faz uma busca em um site de pesquisa (Google, Bing, etc.). Hoje, o Google, maior mecanismo de busca do Mundo, possui um sistema de Links Patrocinados, conhecido como Google Adwords. Nele é possível criar campanhas com base em palavras-chaves, anúncios de sua empresa, como produtos ou serviços que oferece, com destaque em determinada palavra para que o internauta consiga encontrá-lo.

A Ito Web Design, oferece seu serviço em Links patrocinados para criar e acompanhar campanhas para sua empresa. Com o objetivo de elevar os acessos ao seu site, direcionando-o para seu público-alvo em determinadas regiões de maiores acessos referente aos seus respectivos serviços. Desta forma, conseguiremos atingir com maior precisão e sucesso seus clientes em potencial, mostrando a eles o que sua empresa possui de melhor a oferecer no mercado.

Nós da Ito Web Design, monitoramos e controlamos todos os passos de sua campanha. Apresentando cada resultado e progresso, com responsabilidade e clareza.

Como funcionam as campanhas dos Links Patrocinados?

Quando alguém digita determinada palavra no Google, o resultado é exibido primeiramente com os anúncios de links patrocinados destacados normalmente com fundo colorido, depois são exibidos os resultados Orgânicos.

Links Patrocinados Google Adwords

Resultados orgânicos são aqueles sites que se destacam no Google, sem usar os serviços de Adwords, ou seja, sites com excelentes referências, mais tempo no mercado, com uma ótima estrutura de códigos, entre outros. São fatores utilizados de SEO para elevar seu site sem que precise pagar pelos Links Patrocinados. Claro que esse é um método a longo prazo.

Continuando com os Links Patrocinados (Adwords), seus serviços ou produtos anunciados ficam destacados nos mecanismos de busca aos milhões de usuários da internet, atingindo de forma direta somente as pessoas que procuram pela palavra-chave relacionada ao seu negócio. Com esse destaque, sua empresa atrai mais clientes e garantindo maior visualização.

Vale lembrar que a cada clique em seu anúncio destacado, um valor determinado é cobrado por isso. Se a palavra-chave analisada e utilizada em sua campanha é muito concorrida no mercado, o valor por clique será mais elevado. Comparado a uma palavra-chave que pouco é procurada na internet, possuindo um valor muito mais baixo por cliques.

Citamos um exemplo: Se sua empresa vende Notebook. Com certeza essa é uma palavra-chave super concorrida no mercado (notebook) então partiremos para diversos caminhos, analisando com maiores detalhes seu público-alvo, localidade que queira maior destaque, e algo de diferente em especial que sua empresa oferece para que assim, possamos diminuir o custo de outras palavras-chaves mas mantendo seu destaque nos sites de busca.

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